Ludmila, Ana Vitória e Lauren são convocadas para o Torneio Internacional da França



A atacante Ludmila, do Atlético de Madrid (ESP), a meia Ana Vitória, do Benfica (POR) e a zagueira Lauren, do Madrid CFF (ESP), estão convocadas pela técnica Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira Feminina na Data FIFA de fevereiro na disputa do Torneio Internacional da França. As atletas foram chamadas para as vagas da meia Julia Bianchi e da atacante Bia Zaneratto, do Palmeiras, que  ainda não tem condições de jogo, pois se recuperam dos efeitos da Covid-19. 


Como a zagueira Lauren estava convocada para o período de treino com a Seleção Feminina Sub-20 e se apresentaria para o técnico Jonas Urias, para a vaga foi chamada a defensora Nubia Januário, do CR Flamengo. 


A seleção feminina ainda teve que alterar sua programação, por causa de um triste imprevisto na viagem - uma passageira no avião onde estava a seleção passou mal no voo e acabou falecendo na chegada a Madrid, onde a equipe fez escala antes de chegar à França. Com isso, um treino que seria realizado na manhã de terça (16) foi realocado para parte da tarde. 


A estreia da Seleção Feminina no Torneio Internacional da França será nesta quarta-feira (16) diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília). No sábado (19), a equipe brasileira terá a França pela frente, às 17h10 (Horário de Brasília). A Canarinho fecha a participação na competição na próxima terça-feira (22) diante da Finlândia, às 14h (Horário de Brasília). 


Foto: Divulgação/CBF

Postar um comentário

To Top