Flamengo e San Pablo Burgos vencem fácil e decidem Intercontinental de basquete



Definidos os finalistas do Intercontinental de basquete, que está sendo disputado em formato de Final four em Cairo, Egito. Confirmando o favoritismo, Flamengo e San Pablo Burgos da Espanha venceram nas semifinal e fazem a grande decisão no domingo (13)


O Flamengo enfrentou o Lakeland Magic da G-League dos Estados Unidos e com um primeiro tempo forta, fez a partida ficar tranquila, vencendo por 94 a 71. Yago com 18 pontos, Franco Balbi com 17 pontos e 9 assistências e Luke Martinez com 14 pontos foram os destaques do rubro-negro


Capitão do Burgos, Benite teve atuação discreta na semifinal. Foto: FIBA/Divulgação


Já o San Pablo Burgos enfrentou os donos da casa do Zamalek e também venceu fácil: 78 a 61. Jarrell Eddie foi o cestinha do espanhóis com 17 pontos, seguido por Tarik Phillip com 13 pontos e Landry Nnoko com 13 pontos e 10 rebotes. O brasileiro Vitor Benite teve uma atuação discreta, com apenas 4 pontos em 24 minutos jogados.


Flamengo e San Pablo Burgos se enfrentam na decisão no domingo (13) às 15 horas (horário de Brasília). Ambas equipes tem uma conquista cada (Flamengo em 2014 e San Pablo Burgos em 2021) e buscam o bicampeonato.


Foto de Capa: Gilvan de Souza /CRF

Postar um comentário

To Top