Em reunião entre o Comitê Paris 2024, a Solideo (empresa responsável pelas obras olímpicas) e autoridades locais de Seine-Saint-Denis agendaram para março reunião para alinhar algumas questões pendentes em relação as instalações olímpicas do tiro esportivo de Paris 2024.
O imbróglio tem a ver com as questões restritivas impostas pelo prefeito da região Île-de-France, local onde está sendo montada as instalações do tiro esportivo para Paris 2024, dificultando assim o andamento das obras do complexo de tiro esportivo.
Essa situação é a gota d’água para uma situação que já vem se desgastando desde janeiro, quando o Comitê Organizador dos Jogos, percebeu ao retornar de Tóquio, que o local escolhido para receber a competição de tiro não tinha espaço e houve a necessidade de compra de um terreno ao lado, gerando aumento de custo em relação ao orçamento previsto inicialmente.
Inicialmente as autoridades do Comitê Organizador esperam contornar os problemas com a autoridades locais, mas não está descartando uma alteração de local devido as dificuldades impostos pelo governo local Île-de-France.
Foto: L'Equipe/ E.Garnier
0 Comentários