Brasil controla partida, mas apenas empata com a Finlândia

Marta chuta bola e é travada por zagueira finlandesa

A seleção brasileira empatou nesta terça (22) com a Finlândia por 0 a 0 e com isso fechou sua participação no Torneio da França. O jogo foi realizado em Caen e o Brasil dominou as ações, mas não conseguiu furar a defesa finlandesa.


O time sai da competição com dois gols marcados, ambos marcados por Marta e três sofridos. A técnica Pia Sundhage escolheu disputar o torneio na Europa pelo nível maior dos adversários e testar a seleção visando a Copa América.


Apenas em dois momentos, a seleção apresentou perigo ao gol finlandês, ambas no primeiro tempo. Aos seis minutos, Marta ficou na cara do gol e Korpela defendeu. Depois, com 18 minutos de jogo, Westerland tirou em cima da linha, a cabeçada de Debinha de dentro da pequena área.


O que deixou a todos preocupados, foi a lesão de Duda, que sofreu um choque em uma disputa de bola e precisou sair de maca. Segundo Nemi Sabeh, médico da seleção, a meio-campista sofreu um trauma em um osso chamado crista ilíaca, na bacia e foi levada para fazer exames de imagem num hospital da região.


Foto: Thaís Magalhães/ CBF

Postar um comentário

To Top