Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam o Astara Golf Championship, em Bogotá, na Colômbia

Rafael Becker jogando

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam o Astara Golf Championship, etapa do Korn Ferry Tour, em Bogotá, na Colômbia, de 10 a 13 de fevereiro, que será realizado no Country Club de Bogotá.

O quarto torneio da temporada de 2022 do Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour, terá 750 mil dólares de premiação, com US$ 108 mil para o campeão e a participação de 156 golfistas.

No último torneio, o Panama Championship, Alexandre Rocha não passou o corte por uma tacada. Nos dois primeiros torneios do ano, Alexandre Rocha passou o corte, terminando em 28º lugar o The Bahamas Great Abaco Classic. Na abertura da temporada, também nas Bahamas, Rocha terminou em 62º lugar no The Bahamas Great Exuma Classic.

Alexandre Rocha conseguiu seu cartão para a KFT, na etapa final do Qualifying School em novembro de 2021, o que lhe dá o direito de participar dos oito primeiros torneios da temporada e o restante da temporada dependerá dos seus resultados. Rafael Becker obteve a sua primeira chance do ano de participar do Korn Ferry Tour e um bom resultado é fundamental para que possa jogar outros torneios.

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

Bem-vindos ao Surto Olímpico!
Bem-vindos ao Surto Olímpico!
To Top