Últimas Notícias

Tricampeão olímpico, Shaun White terá na Suíça a chance de confirmar a classificação para Pequim 2022


Tricampeão Olímpico do snowboard, o estadunidense Shaun White decidiu de última hora que irá disputar no final de semana a etapa de Laax (SUI) da Copa do Mundo de Snowboard de halfpipe.

O snowboarder foi campeão em Turim 2006, Vancouver 2010 e PyeongChang 2018

White, atualmente 14º no ranking mundial de snowboard e 4º entre os estadunidenses que podem conseguir vagas, está no momento garantido em Pequim 2022, sendo que uma das vagas ficará a critério do treinador. O dia 16 é o dia final para classificação olímpica.

O estadunidense desistiu de disputar a final da etapa de Mamooth Mountain (USA) da Copa do Mundo, ainda sentindo os efeitos da COVID-19, ficando com o 12º lugar.

A qualificação da etapa de Laax será realizada na quinta-feira (13).

Foto: AP/Hugh Carey




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar