Sem Djokovic, Sérvia estreia com vitória na ATP Cup



Mesmo sem o número 1 do mundo, Novak Djokovic, a Sérvia estreou com vitória na ATP Cup, que teve inicio neste sábado (1º) em Sidney (AUS).

São 16 seleções divididas em quatro chaves de quatro equipes e apenas a primeira colocada de cada avança para a fase eliminatória.

Pelo grupo A, os sérvios enfrentaram a Noruega e venceram por 2-1. Filip Krajinovic ganhou de Viktor Durasovic por 2-0, Casper Ruud derrotou Dusan Lajovic por 2-1, empatando o confronto. Na decisão das duplas, Nikola Cacic/Krajinovic superaram Ruud/Durasovic por 2-0 para ganhar o confronto pela Sérvia.

A Espanha também ganhou a estreiam superando o Chile por 3-0. Pablo Carreño Busta venceu Alejandro Tabilo por 2-0, Roberto Bautista Agut ganhou de Cristian Garin por 2-0 e Alejandro Davidovich/Pedro Martinez bateram Tobias Vera/Tabilo por 2-1.

No grupo D, a Argentina despachou a Geórgia por 3-0. Federico Delbonis ganhou de Aleksandre Meteveli por 2-0, Diego Schwartzman superou Nikoloz Basilashvili por 2-0 e Maximo Gonzalez/Andreas Molteni venceram Saba Purtseladze/Zura Tkemaladze por 2-0.

Pelo mesmo grupo, a Polônia derrotou a Grécia por 2-1. Kamil Majchrzak ganhou de Pervolarakis por 2-0, Hubert Hurkacz venceu Aristotelis Thanos por 2-0 e o ponto grego veio com a vitória nas duplas de Pervolarakis/Stefanos Tsitsipas sobre Hurkacz/Jan Zielinksi por 2-1.

Os grupos B e C terão inicio no domingo (2).

Foto: ATP Cup

Postar um comentário

To Top