Últimas Notícias

Sabrina Cass fica em 27º lugar em etapa da Copa do Mundo de moguls

Sabrina Cass posa para foto no pôr do sol ao lado de pista de esqui

Sabrina Cass voltou ao circuito da Copa do Mundo de esqui estilo livre, após ficar de fora da etapa do Canadá porque testou positivo para Covid-19. Recuperada, a brasileira disputou nesta quinta-feira as eliminatória do moguls feminino em  Deer Valley, nos Estados Unidos, terminando na 27ª colocação.

A brasileira foi uma das primeiras a se apresentar, conseguindo 59.68 pontos no total. Foram 11.53 pelo tempo da descida, 11.15 pelas duas manobras aéreas e 37.00 pelos turns (as manobras nos morrinhos de neve). Após o término da prova, Sabrina conseguiu o 27º lugar, não avançando para a fase final.

A líder da qualificação foi a australiana Jakara Anthony. A vice-campeã mundial de 2019 conseguiu 74.76 pontos, ficando apenas 0.05 à frente da japonesa Kawamura Anri. As duas estarão na final, que acontece ainda nesta quinta (13), às 18h no horário de Brasília, com transmissão no Star+.

Foto de capa: Reprodução/Instagram/Sabrina Cass

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar