Últimas Notícias

Petra Vlhova ganha o slalom da etapa de Kranjska Gora da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino


A eslovaca Petra Vlhova foi a vitoriosa neste domingo (9) do slalom da etapa de Kranjska Gora (SLO) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.

Vlhova ficou em primeiro lugar na Eslovênia com o tempo somado de 1:44.29, ficando 0.23s a frente da segunda colocada, a suíça Wendy Holdener.

Anna Swenn Larsson, da Suécia, completou o pódio, ficando a 1.06s da eslovaca. Líder da Copa do Mundo, a estadunidense Mikaela Shiffrin não completou a prova. A última vez que Shiffrin não havia completado um slalom foi em janeiro de 2018, antes dos Jogos Olímpicos em PyeongChang.

Após 19 provas, Shiffin soma 866 pontos em primeiro. Vlhova tem 831 pontos em segundo e a italiana Sofia Goggia tem 657 pontos na terceira posição.

A próxima etapa seria em Flachau (AUT), mas com a alta de casos de COVID-19, a prova do dia 11 foi para Schladming (AUT).

Foto: TASR

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar