Últimas Notícias

Marcelo Melo e Ivan Dodig perdem para dupla italiana e estão eliminados do Australian Open

Marcelo Melo e Ivan Dodig andam de cabeça baixa, com a mala com suas raquetes em seus ombros

A dupla Marcelo Melo (BRA) e Ivan Dodig (CRO) perdeu nesta sexta (21) para os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini por 2 sets a 0 em jogo válido pela segunda fase do torneio de duplas do Australian Open. A dupla era cabeça de chave número nove. Já os italianos irão enfrentar na próxima fase, Bruno Soares (BRA) e Jamie Murray (GBR).


O primeiro set teve o placar grudado durante todo o tempo, sendo decidido apenas no tie-break. O desempate começou equilibrado, mas quatro erros seguidos da dupla croata-brasileira, fez Bolelli e Fognini dispararem na frente e fecharam com 7 a 2 no desempate e 7 a 6 na parcial.


O começo do segundo set deu a sensação que a história iria se repetir, mas os italianos aproveitaram melhor seus ataques e abriram 4 a 2. Melo e Dodig ainda venceram mais um game, porém perderam pontos com erros e foram eliminados. 


No torneio feminino júnior de simples, Ana Candiotto perdeu na estreia para a tcheca Tereza Valentova por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/2.


Agora, o Brasil só tem dois representantes no Australian Open, Bruno Soares e Bia Haddad Maia nas duplas femininas. O torneio tem transmissão da Espn 2 e do Star +.


Foto: Reprodução/ Instagram/ Marcelo Melo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar