CPB anuncia Prêmio Paralímpicos 2021 para fevereiro



O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a realização da décima edição do Prêmio Paralímpicos. O evento, que vai homenagear os melhores atletas da temporada 2021, ocorrerá nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro (terça e quarta-feira), no São Paulo Expo, na capital paulista. 


No primeiro dia de premiação no dia 8, serão anunciados os atletas vencedores em 24 modalidades. Os ganhadores foram eleitos por uma comissão interna do CPB, a partir de uma lista enviada pelas confederações. Os troféus entregues serão para atletas das modalidades: atletismo, badminton, basquete em CR, bocha, canoagem, ciclismo, esgrima em CR, esportes de inverno, futebol de cegos, futebol de PC, goalball, halterofilismo, hipismo, judô, natação, remo, rúgbi em CR, taekwondo, tênis de mesa, tênis em CR, tiro com arco, tiro esportivo, triatlo e vôlei sentado. A solenidade poderá ser vista pelo Facebook e YouTube do CPB, a partir das 19h. 


Já no dia 9, serão anunciadas outras 11 premiações em um evento que terá a transmissão do canal SporTV 3, também a partir das 19h: Troféu Aldo Miccolis, Personalidade Paralímpica, Clube Caixa, Memória Paralímpica, Melhor Técnico Individual, Melhor Técnico Coletivo, Prêmio Braskem, Atleta Revelação, Atleta da Galera, Melhor Atleta Masculino e Melhor Atleta Feminino. Dessas categorias, apenas o "Atleta da Galera" será eleito por meio de votação popular, que será divulgada seus concorrentes e com o início no dia 1º de fevereiro e encerrada durante a solenidade. 


Foto: Ale Cabral/COB


Postar um comentário

To Top