Últimas Notícias

China faz a dobradinha na etapa de Le Relais da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Aereos


Os chineses Sun Jiaxu e Xu Mengtao foram os vencedores da etapa de Le Relais (CAN) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Aereos, realizada na quarta-feira (6).

Com a ausência do russo Maxim Burov, que havia vencido todas as provas nesta temporada, Jiaxou aproveitou a oportunidade e ganhou com um total de 120.81 pontos. O compatriota Yang Longxiao e o canadense Nicolas Gygax empataram com 119.91 pontos, mas na pontuação simples dos saltos, o chinês levou a melhor (27.1 contra 26.5).

Na prova feminina, Xu chegou a segunda vitória, com 103.92 pontos. Marion Thenault, do Canadá, ficou em segundo, com 93.41 pontos e a chinesa Kong Fanyu acabou em terceiro, com 92.70 pontos.

Com cinco provas realizadas, Burov é líder no masculino, com 400 pontos e Mengtao está em primeiro no feminino, com 380 pontos.

A próxima etapa será em Deer Valley (USA) no dia 12.

Foto: Sébastien Berthiaume / Freestyle Canada

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar