Últimas Notícias

Carolina e Felipe Meligeni perdem e Brasil fica sem representantes no qualifying do Australian Open


Últimos brasileiros na disputa do quailifying do Australian Open, Carolina e Felipe Meligeni foram derrotados nesta terça (11), para Dalma Galfi (HUN) e Juan Pablo Ficovich (ARG), respectivamente e não tem mais chance de disputar o primeiro Grand Slam do ano. Os dois perderam por 2 a 0 e o país teve todos os seus participantes no quali eliminados na primeira fase.


Carol foi dominada no primeiro set e perdeu por 6/2, levando um pneu no último game. O segundo set foi mais disputado, com as duas fazendo um duelo equilibrado, chegando a 5/5. Porém, Carol teve seu saque quebrado e a húngara fechou o jogo vencendo o segundo set por 7/5.


Já Felipe perdeu os dois sets por 6/4 em jogo que durou 1h30. Com isso, o Brasil estará representado no torneio de simples apenas com Bia Haddad Maia e Thiago Monteiro. Nas duplas masculinas, teremos Marcelo Melo em parceria com Ivan Dodig (CRO) e Bruno Soares com Jamie Murray (GBR). As duas duplas são cabeças de chave.


Cabeças de chave são definidas

Também nesta terça foram definidas as cabeças de chave dos torneios de simples, com Djokovic sendo o cabeça número um no masculino e a australiana Ashleigh Barty, a número um no feminino.  


Nadal será o cabeça número seis. A campeã do US Open, Emma Raducanu (GBR) é a cabeça de chave número 17 e Naomi Osaka, que acendeu a pira olímpica em Tóquio-2020, aparece como cabeça número 13.


Foto: João Pires

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar