Após internação, ex-ciclista Jan Ulrich nega recaída nas drogas




O ex-ciclista Jan Ullrich voltou a ser internado no hospital há alguns dias e a imprensa alemã rapidamente começou a noticiar que o ex-atleta teria tido uma recaída e teria voltado ao vício que tivera antes, de álcool e drogas. Ullrich negou agora essas acusações e explicou ao 'Bild' os verdadeiros motivos do seu internamento.

"Tive uma trombose e uma infeção sanguínea muito grave. Mas não voltei ao álcool ou as drogas de novo. No início do tratamento submeti-me a um teste de drogas e deu negativo", disse.

O internamento de Jan Ullrich surge depois da celebração do 48.º aniversário do alemão, em Cuba. Ullrich até embarcou em um avião para a Europa, mas acabaria por ser internado no México após uma escala feita no país.

"Todos sabem da minha história. Há 3 anos estava realmente mal porque segui o mesmo caminho de Marco Pantani. Quase morri. mas agora vivo de uma forma muito saudável, a minha namorada cozinha alimentação saudável para mim. Isso me colocou em boa forma e fez-me sentir bem", falou Ulrich

Ainda assim, os problemas de saúde de Ulrich aumentam a lista de preocupações. "Três ou quatro discos intervertebrais 'desabaram' por completo. Agora só meço 1,81m, 2 centímetros a menos do que antes".

Foto: LUSA/Patrick Seeger

0 Comentários