Últimas Notícias

Alemanha domina etapa de Winterberg da Copa do Mundo de Luge


A Alemanha foi quase imbatível e venceu em três das quatro provas da etapa de Winterberg (GER) da Copa do Mundo de Luge, disputada no último final de semana.

Na prova masculina, a vitória foi Johannes Ludwig, que venceu pela terceira vez\ na temporada, com o tempo somado de 1:44.679. O austríaco Nico Gleirscher foi o segundo, a 0.068s e outro austríaco, Wolfgang Kindl, completou o pódio a 0.181s.

Entre as mulheres, a alemã Julia Taubitz levou a melhor, com um total de 1:53.167 após as duas descidas. A compatriota Natalie Geisenberger ficou em segundo a 0.241s e em terceiro a austríaca Madeleine Egle, a 0.256s.

A dupla alemã Tobias Wendl/Tobias Arit foi a primeira colocada nas duplas, com o tempo de 1:27.184.

A Letônia surpreendeu e ganhou a prova do revezamento, com Elza Tiruma, Kristers Aperjods, Martins Bots/Roberts Plume, com o tempo combinado de 2:24.294.

Na classificação geral, Ludwig é líder no masculino com 555 pontos, Taubitz no feminino, com 509 pontos, a dupla letã Andris/Juris Sics nas duplas com 403 pontos e a Alemanha no revezamento, com 291 pontos.

A próxima etapa será em Sigulda (LAT) nos dias 8 e 9 de janeiro.

Foto: FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar