Últimas Notícias

Yaras perdem nos dois jogos da estreia da última etapa do World Rugby Sevens de 2021


O Brasil estreou nesta sexta (3) com duas derrotas na última etapa do World Rugby Sevens feminina, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Começou com uma derrota para a Rússia por 17 a 5 e terminou com a Austrália vencendo por 31 a 7. Neste sábado, durante a madrugada, o Brasil enfrenta Espanha e Canadá nos últimos jogos do grupo A.

 

As Yaras começaram ganhando da Rússia, com um try de Bianca Silva logo no primeiro minuto, sem conversão depois. Porém, as russas aproveitaram melhor suas oportunidades e com Alena Tiron e Daria Noritsina, elas viraram, garatindo a vitória.


Na segunda partida, as campeãs do fim de semana passado foram superiores durante todo o jogo, marcando o primeiro try do jogo com apenas um minuto de partida. O Brasil respondeu rápido e empatou com Thalia Costa e conversão de Raquel. 


Depois, só deu a seleção da Oceania. Dois minutos depois do empate das Yaras, Williams colocou a Austrália em vantagem. Caslick marcou duas vezes e Lily fechou a conta. 


Foto: Gaspar Nóbrega/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar