Últimas Notícias

Rayssa Leal, Lucas Rabelo, Lilly Stoephasius e André Mariano vencem o STU Open; Pedro Barros bate a cabeça mas passa bem



O domingo (5) reservou a Rayssa Leal e a Lucas Rabelo, mais um título no skate street  neste ano, desta vez foi o STU Open, no Rio de Janeiro. A fadinha venceu duas etapas da SLS e Lucas foi ouro no Pan Júnior e conquistou um tradicional torneio da Dinamarca. Além deles, a alemã Lilly Stoephasius (foto acima) e André Mariano levaram os títulos do park. 


Favorito, Pedro Barros bateu a cabeça na primeira volta e teve que sair de ambulância, mas informações da assessoria, afirmam que ele está bem, mesmo assim ele saiu com a prata na prova do park masculino.


Lucas, que foi vice campeão do mundo este ano, fez uma espetacular manobra pontuada em 9.62, quando já estava com o título garantido e comemorou seu segundo título em dez dias. Eduardo Neves foi o segundo e João Lucas Neves em terceiro. 


Rayssa fez uma disputa manobra a manobra com a campeã mundial Pamela e venceu com um backflip rockslide, mesma manobra que lhe deu o título na primeira etapa da SLS. Virgínia Fortes Águas fechou o pódio.


No park feminino, Lilly, de apenas 14 anos, foi bem nos aéreos e venceu com 60.33 pontos, seguida de Dora Varella e Yndiara Asp. No masculino, André Marinho, que havia se classificado em oitavo pra final, fez uma volta espetacular e chegou aos 86.33 pontos. 


Ele não acreditou, mas comemorou muito a conquista com seu irmão, o também skatista Luiz Francisco. Pedro Barros fez 84.33 na sua única volta e ficou em segundo, com Augusto Akio fechando o pódio. Luiz foi o sétimo e o finalista olímpico Pedro Quintas foi o oitavo



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar