Últimas Notícias

Nicole Silveira fica em 16º lugar na etapa de Winterberg da Copa do Mundo de skeleton


A brasileira Nicole Silveira segue fazendo boas participações no circuito internacional de skeleton. Nesta sexta-feira (10), a gaúcha conseguiu mais um top-20 em uma etapa de Copa do Mundo da modalidade.

A pista estava extremamente rápida na primeira descida, com algumas atletas batendo o recorde da pista de Winterberg. Nicole foi a 16ª mais rápida, com um tempo de 57.50, ficando 52 centésimos atrás da líder Kimberley Bos dos Países Baixos.

Na segunda descida, manteve a posição após descer a pista em 57.41, terminando com um tempo total de 1:54.91. Bos estabeleceu o recorde da pista na segunda descida (56.70), vencendo com um total de 1:53.68. A alemã Tina Hermann ficou em segundo lugar (1:53.93), com Mirela Rahvena do Canadá em terceiro (1:53.97). 

No masculino, Alexander Tretiakov da Rússia venceu, com direito a novo recorde da pista na sua segunda descida: 55.50. No total, Tretiakov fez um tempo de 1:51.05 na soma das duas descidas. A Alemanha levou a prata e o bronze, com Axel Jung na segunda colocação (1:51.34) e Christopher Groother em terceiro (1:51.64).

Tretiakov empurrando o trenó na largada - Foto: Vietrus Lacis/IBSF

Fotos: Vietrus Lacis/IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar