Últimas Notícias

Flamengo e São Paulo vencem e permanecem invictos na Champions League das Américas de basquete



Flamengo e São Paulo fizeram bonito neste domingo terminaram invictos e líderes dos seus grupos no primeiro turno da Champions League das Américas de basquete. O Flamengo derrotou o Concepción do Chile por 85 a 68 no Maracanãzinho enquanto o São Paulo derrotou o Quimsa por 83 a 74 na casa dos argentinos.


No grupo D, o Flamengo foi superior desde o inicio do jogo contra os chilenos, com direito a uma chuva de bolas de 3 - foram 16 arremessos convertidos. O técnico Gustavo De Conti aproveitou para dar minutagem para todos os atletas do elenco durante o jogo. Túlio da Silva foi o cestinha do Flamengo no jogo, com 14 pontos, seguido por Franco Balbi e JP Batista com 11 pontos cada. Do lado chileno, Donovan Marshall foi o cestinha com 14 pontos.


No Grupo B, o São Paulo fez bonito fora de casa, derrotando o Quimsa por 84 a 73. A equipe paulista segurou o ímpeto dos argentinos, controlando o jogo do início ao fim do jogo. Marquinhos foi o cestinha são paulino com 24 pontos, seguido por Bruno Caboclo com um duplo duplo de 18 pontos e 12 rebotes. Pelo Quimsa, Eric Anderson Jr. foi o destaque com 17 pontos e 13 rebotes.


Segunda (13) começa o primeiro turno dos grupos A e C, com o Minas estreando contra o Biguá em Belo Horizonte no grupo C.


foto:FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar