Últimas Notícias

Federação Russa vence e está na decisão da Copa Davis de tênis


A Federação Russa de tênis ganhou neste sábado (4) da Alemanha, em Madri (ESP) e garantiu vaga na grande final da Copa Davis.

Os russos não tiveram trabalho para despachar os alemães. No primeiro jogo, Andrey Rublev enfrentou Dominil Koepfer e ganhou pelo placar por 2-0, com 6-4 e 6-0 em apenas 50 minutos de jogo.

Na partida que decidiu o confronto, o número 2 do mundo Danill Medvedev jogou com Jan-Lennard Struff também pelo placar de 2-0, um duplo 6-4 em 76 minutos de partida.

Mesmo com a vitória já decidida, foi realizado o jogo de duplas, com vitória dos alemães Kevin Krawietz/Tim Putz sobre Aslan Karatsev/Karen Khachanov por 2-1, parciais de 4-6, 6-3 e 6-4, em 103 minutos.

A final será no sábado (5), também em Madri, contra a Croácia.

Foto: Davis Cup Finals

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar