Últimas Notícias

Federação Russa vence e conquista o título da Copa Davis de tênis


A Federação Russa de Tênis venceu neste domingo (5) a Croácia para faturar o título da Copa Davis pela terceira vez.

Com o número 2 do mundo e uma das estrelas em ascensão da modalidade, os russos não tiveram dificuldades para levar o título da competição, em Madri (ESP).

No primeiro jogo, Andrey Rubley enfrentou a surpresa croata Borna Gojo e, mesmo com uma certa dificuldade, derrotou o tenista de 23 anos por 2-0, com parciais de 6-4 e 7-6 em 83 minutos de jogo marcando o primeiro ponto russo.

Já Danill Medvedev jogou contra Marin Cilic e venceu por 2-0 (7-6 e 6-2), em 89 minutos de partida para fazer 2-0 e sacramentar o terceiro título russo, o primeiro desde 2006.

As duas equipes já estão garantidas nas Finais de 2022, assim como Sérvia e Grã-Bretanha. O Brasil vai disputar o qualifier contra a Alemanha para tentar chegar pela primeira vez nas finais.

Foto: Davis Cup Finals

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar