Últimas Notícias

Equipes europeias se destacam no quarto dia do Mundial feminino de handebol



Em mais um dia de grandes goleadas, as seleções europeias se destacaram na segunda rodada dos grupos A, B, C e D, realizadas neste domingo (5). Os Países Baixos e a Suécia atropelaram seus adversários e a campeã olímpica França, venceu mais uma, se garantindo na segunda fase.


Pelo grupo A, as francesas fizeram 28 a 19 na Eslovênia e Montenegro venceu Angola por 30 a 20. Eslovenas e montenegrinas se enfrentam na última rodada, quem vencer passa para a próxima fase. 


O Grupo B já sabe seus classificados, são eles Sérvia e Rússia. As russas venceram a Polônia por 26 a 23 e a Sérvia fez 43 a 18, na seleção de Camarões. Ambas as seleções chegaram a quatro pontos e disputam a liderança no próximo jogo.


A Romênia e a Noruega também se garantiram com quatro pontos no grupo C e irão disputar a liderança na terça. Neste domingo as romenas fizeram 38 a 17 no Cazaquistão e as norueguesas venceram o Irã por 41 a 9.


Por último, Suécia e Países Baixos deram show para garantir a classificação no grupo D. O time sueco ganhou de 48 a 10 de Porto Rico e as neerlandeses ganharam com mais de 40 gols de vantagem do Uzbequistão,  fazendo 58 a 17 e chegando 81 gols de saldo.


Foto: Divulgação/ IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar