Últimas Notícias

Equipe dos EUA é posta de quarentena por COVID-19 no Mundial sub-20 de Hóquei no gelo masculino


A equipe dos Estados Unidos foi posta de quarentena na terça-feira (28) após dois casos positivos no Mundial sub-20 de Hóquei no gelo masculino, que está sendo realizado no Canadá.

Assim, o jogo contra a Suíça, válido pelo grupo B da competição, acabou por não ser realizado e o resultado ficou como 1-0 para suíços.

A Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) irá analisar nesta quarta-feira (29) se vai liberar a equipe contra a Suécia, que também acontecerá nesta quarta.

No único jogo efetivamente realizado, o Canadá massacrou a Áustria pelo grupo A por 11-2. Connor Bedard anotou quatro gols para o time da casa.

O Mundial segue nesta quarta-feira.

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar