Últimas Notícias

Depois da WTA, ITF decide cancelar torneios na China


A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou na quinta-feira (9) que irá cancelar os torneios que seriam realizados na China.

A decisão da entidade , motivada pela situação da tenista chinesa Peng Shuai, foi comunicada aos tenistas, como publicado no twitter pelo jogador turco Mert Ertunga:

A ITF segue a decisão da Associação de tênis feminino
(WTA), que no final de novembro cancelou todos os eventos que seriam realizados no país asiático após a incerteza sobre a segurança e a liberdade de Shuai em relação a denuncia de assédio sexual de um ex-dirigente chinês.

A Associação de tênis masculina (ATP) não cancelou as competições que irão ser disputados na China.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar