Definidas as oitavas de final feminina e classificados no qualifying masculino da etapa de Cuiabá do Circuito Brasileiro de vôlei de praia




A competição em Cuiabá (MT), quinta e última etapa da temporada 2021 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, contou com a realização de 42 jogos ao longo da quinta-feira (02). Na arena montada no complexo esportivo Aecim Tocantins aconteceram as partidas da fase de grupo do torneio feminino. Enquanto no masculino os confrontos do qualifying definiram os classificados para a chave principal.

Nesta sexta-feira (03.12) a agenda promete disputas acirradas com a fase de grupos masculina, e as oitavas, quartas e semifinais do torneio feminino. O acesso à arena é gratuito ao público.

Os classificados no qualifying masculino foram Bernardo Lima/Igor Borges (CE/RJ), Nélio/Moisés (BA), Heitor/Tony (RJ/SC), Yuri Rodrigues/Yuri (BA), Gabriel Santiago/Léo Gomes (DF/RJ), Negugu/Lipe (RJ/PR), Patrick/Mateus Manaus (PR/AM) e Rafa/Lyan (PR/GO).

No feminino as duplas que seguem na competição e disputarão as oitavas de final são Thâmela/Elize Maia (ES), Rebecca/Talita (CE/AL), Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ), Andressa/Vitória (PB/RJ), Carol Horta/Ana Patrícia (CE/MG), Taiana/Hegê (CE), Maria Elisa/Fernanda Berti (RJ), Val/Verena (RJ/CE), Sandressa/Tainá (AL/SE), Aline/Neide (SC/AL), Tory/Ângela (CE/DF), Josi/Carol Goerl (SC), Jéssica/Andréa Martins (PA/AM), Andrezza/Thati (AM/PB), Fabrine/Flávia Moura (BA/RJ) e Juliana Simões/Teresa (PR/DF).

Foto: INOVAFOTO/CBV/Wander Roberto

Postar um comentário

To Top