Últimas Notícias

Definidas as oitavas de final feminina e classificados no qualifying masculino da etapa de Cuiabá do Circuito Brasileiro de vôlei de praia




A competição em Cuiabá (MT), quinta e última etapa da temporada 2021 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, contou com a realização de 42 jogos ao longo da quinta-feira (02). Na arena montada no complexo esportivo Aecim Tocantins aconteceram as partidas da fase de grupo do torneio feminino. Enquanto no masculino os confrontos do qualifying definiram os classificados para a chave principal.

Nesta sexta-feira (03.12) a agenda promete disputas acirradas com a fase de grupos masculina, e as oitavas, quartas e semifinais do torneio feminino. O acesso à arena é gratuito ao público.

Os classificados no qualifying masculino foram Bernardo Lima/Igor Borges (CE/RJ), Nélio/Moisés (BA), Heitor/Tony (RJ/SC), Yuri Rodrigues/Yuri (BA), Gabriel Santiago/Léo Gomes (DF/RJ), Negugu/Lipe (RJ/PR), Patrick/Mateus Manaus (PR/AM) e Rafa/Lyan (PR/GO).

No feminino as duplas que seguem na competição e disputarão as oitavas de final são Thâmela/Elize Maia (ES), Rebecca/Talita (CE/AL), Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ), Andressa/Vitória (PB/RJ), Carol Horta/Ana Patrícia (CE/MG), Taiana/Hegê (CE), Maria Elisa/Fernanda Berti (RJ), Val/Verena (RJ/CE), Sandressa/Tainá (AL/SE), Aline/Neide (SC/AL), Tory/Ângela (CE/DF), Josi/Carol Goerl (SC), Jéssica/Andréa Martins (PA/AM), Andrezza/Thati (AM/PB), Fabrine/Flávia Moura (BA/RJ) e Juliana Simões/Teresa (PR/DF).

Foto: INOVAFOTO/CBV/Wander Roberto

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar