Últimas Notícias

CNDD divulga os nomes da primeira seleção de Breaking




A CNDD (Conselho Nacional de Dança Desportiva) divulgou nesta quinta-feira (23) os nomes dos dançarinos selecionados para a primeira seleção de Breaking do Brasil. A escolha dos atletas foi feita, exclusivamente, pela comissão de breaking da entidade, que é dirigida pelo B.boy Bispo e pela B.girl Lu. 

Inicialmente, estava programado para que 4 atletas fossem selecionados para cada gênero. Contudo, a entidade decidiu por aumentar este número, selecionando 8 dançarinos em cada naipe. A permanência desses dançarinos na seleção irá depender, unicamente, de suas performances durante o período de competições e ranqueamento ate os Jogos Olímpicos.

Confira abaixo os nomes dos dançarinos selecionados para a primeira seleção brasileira de breaking:

B.girls

Mini Japa
Maia
Pekena
Toquinha
Itsa
Nathana
Karolzinha
Drika

B.boys

Luan San
Rato
Bart
Kapu
Ratin
Kley
Flash
Dinho

Foto de Capa/Reprodução: cnddbreaking no instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar