Últimas Notícias

Brasília receberá a Liga das Nações de vôlei em 2022


A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) anunciou nesta terça-feira (7) as cidades que sediarão os jogos da temporada de 2022 da Liga das Nações de Vôlei.

Brasília será a cidade brasileira a receber um grupo em cada naipe. Na primeira semana da liga masculina, entre 7 e 12 de junho, a capital federal será sede do grupo com Brasil, Rússia, Estados Unidos, Eslovênia, Japão, Irã, Países Baixos e Austrália.

Já na segunda semana feminina, entre 14 e 19 de junho, Brasília receberá o Brasil, Turquia, República Dominicana, Países Baixos, Itália, Alemanha, Sérvia e Coreia do Sul.

Em relação aos grupos brasileiros nas outras semanas, na primeira semana feminina, o Brasil jogará em Bossier City (USA) contra Estados Unidos, Japão, República Dominicana, Alemanha, Polônia, Coreia do Sul e Canadá. Na segunda semana masculina, em Sofia (BUL), os adversários brasileiros serão Bulgária, Polônia, Estados Unidos, Sérvia, Canadá, Irã e Austrália.

Na última semana, a equipe feminina estará em Ufa (RUS) e duelará com Rússia, China, República Dominicana, Itália, Coréia do Sul, Polônia e Tailândia. O time masculino irá para Osaka (JPN) em que jogará com Japão, França, Estados Unidos, Argentina, Canadá, Alemanha e Austrália.

Para conferir os demais grupos e sedes, clique aqui.

As finais ainda não tem locais definidos. A feminina será entre 13 e 17 de julho, enquanto a masculina acontecerá entre 20 e 24 de julho.

Foto: Divulgação

4 Comentários

  1. Que dia começará a venda dos ingressos?

    ResponderExcluir
  2. em que local volley nations league?

    ResponderExcluir
  3. Onde e quando comprar os ingressos para a liga das Nações 2022 de volei masculino?

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar