Últimas Notícias

Antivax, Novak Djokovic está entre os inscritos para o Aberto da Austrália; Serena Williams não participará




O tenista sérvio Novak Djokovic está entre os inscritos para o Aberto da Austrália, apesar das dúvidas sobre a vacinação contra a covid-19, com a norte-americana Serena Williams de fora, por motivos físicos.

O número um do ranking mundial tem sido bastante cético em relação à vacina contra o novo coronavírus, mas para entrar na Austrália terá de estar totalmente vacinado.

O pai do campeão de nove títulos do Open da Austrália e 20 torneios do 'Grand Slam' tinha dito recentemente numa entrevista que Djokovic não deveria ir a Melbourne e acusou a organização de chantagem.

Na chave masculino quem já confirmou presença foi o espanhol Rafael Nadal, que tem os mesmos 20 titulos de slam de Djokovic, e um dos dois poderá ultrapassar o suíço Roger Federer, que foi operado a um joelho, em número de títulos

De fora, igualmente por motivos físicos estará a estadunidense Serena Williams, que venceu o seu último dos 23 torneios do 'Grand Slam' na Austrália em 2017. Os organizadores do torneio anunciaram que Serena não estará em Melbourne "por conselho da sua equipa médica".

O Aberto da Austrália será realizado entre 17 e 30 de janeiro.

Foto: Robert Deutsch-USA Today Sports/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar