Antivax, Novak Djokovic está entre os inscritos para o Aberto da Austrália; Serena Williams não participará




O tenista sérvio Novak Djokovic está entre os inscritos para o Aberto da Austrália, apesar das dúvidas sobre a vacinação contra a covid-19, com a norte-americana Serena Williams de fora, por motivos físicos.

O número um do ranking mundial tem sido bastante cético em relação à vacina contra o novo coronavírus, mas para entrar na Austrália terá de estar totalmente vacinado.

O pai do campeão de nove títulos do Open da Austrália e 20 torneios do 'Grand Slam' tinha dito recentemente numa entrevista que Djokovic não deveria ir a Melbourne e acusou a organização de chantagem.

Na chave masculino quem já confirmou presença foi o espanhol Rafael Nadal, que tem os mesmos 20 titulos de slam de Djokovic, e um dos dois poderá ultrapassar o suíço Roger Federer, que foi operado a um joelho, em número de títulos

De fora, igualmente por motivos físicos estará a estadunidense Serena Williams, que venceu o seu último dos 23 torneios do 'Grand Slam' na Austrália em 2017. Os organizadores do torneio anunciaram que Serena não estará em Melbourne "por conselho da sua equipa médica".

O Aberto da Austrália será realizado entre 17 e 30 de janeiro.

Foto: Robert Deutsch-USA Today Sports/Reuters

Postar um comentário

To Top