Últimas Notícias

Alemanha e Austria ficam com os ouros da etapa de Innsbruck da Copa do Mundo de Luge


Alemanha e Áustria levaram os ouros da etapa de Innsbruck (AUT) da Copa do Mundo de Luge, disputada no último final de semana.

Os alemães dominaram as provas individuais na Áustria. Na prova masculina, Johannes Ludwig foi o mais rápido após as duas descidas, com o tempo de 1:39.605, apenas 0.049 a frente do austríaco Wolfgang Kindl. O italiano Dominik Fischnaller foi o terceiro, a 0.275 do vencedor.

Já no feminino, a vitória foi para a líder da Copa do Mundo, Julia Taubitz, com o tempo somado de 1:19.546. A austríaca Madeleine Egle, ficou em segundo a 0.012s. A alemã Natalie Geisenberger, atual bicampeã olímpica, completou o pódio, ficando a 0.348s da compatriota.

Nas duplas, os austríacos Thomas Steu e Lorenz Koller levou a melhor, ganhando com o tempo de 1:19.281 após a soma das duas descidas. Os letões Andris e Juris Sics ficaram em segundo, a 0.022s e a dupla italiana Emanuel Rieder/Simon Kainzwaldner terminou em terceiro, a 0.171s da dupla ganhadora.

Ludwig lidera no masculino após sete provas com 455 pontos, no feminino Taubitz está na frente, com 409 pontos e nas duplas Andres e Juris Sics tem 380 pontos.

A próxima etapa será em Winterberg (GER), a partir de 1º de janeiro.

Foto: FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar