Últimas Notícias

Trenós do Brasil conseguem ficar no top 7 após dois dias de disputa da Copa América de Bobsled nos EUA


As equipes de 4 com e 2 com masculino de bobsled do Brasil acumularam três resultados no top 7 da Copa América da modalidade, disputada desde o sábado (27) em Park City (USA).

Na sexta-feira (27), a equipe com 2 do Brasil, composta por Edson Bindilatti e Erick Gilson, ficou em 7º lugar, com o tempo somado após as duas descidas de 1:39.18, ficando a 1.26 do vencedor, que foi a equipe de Frank Delduca, dos EUA.

Na segunda etapa, disputada no mesmo dia, desta vez com a dupla composta por Bindilatti e Edson Martins, o trenó brasileiro foi o 6º colocado, com a marca de 1:39.15 após as duas descidas, a 1.19s da equipe de Frank Delduca.

Já neste domingo (28) aconteceu a etapa para equipes com 4. Bindilatti, Martins, Erick e Rafael Souza terminou na sexta colocação, com o tempo de 1:38.21, terminando a 1.44s do trenó vencedor, o liderado por Taylor Austin, do Canadá.

O trenó para 4 do Brasil volta a competir na segunda-feira (29), ainda em Park City.

Foto: Reprodução/CBDG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar