Treno com 4 do Brasil chega ao top-5 na prova da segunda na Copa América de Bobsled


O Brasil alcançou nesta segunda-feira (29) a melhor colocação na etapa de Park City da Copa América de bobsled.

Com Edson Bindilatti, Edson Martins, Erick Gilson e Jefferson Sabino, o trenó brasileiro acabou na quinta colocação, com o tempo de 1:37.73, ficando a 0.84s do vencedor, o trenó comandado pelo canadense Taylor Austin.

O pódio nos EUA teve a presença ainda das equipes dos estadunidenses Frank Delduca (a 0.14s) e de Tyler Hickey (a 0.29s).

Foi a primeira vez que um trenó do Brasil fica entre os cinco melhores na etapa. Nos outros dias alcançou dois sextos lugares e um sétimo lugar.


Alemanha domina a etapa 2 de Innsbruck da Copa do Mundo


Foi disputada entre sexta (26) e sábado (29) a etapa 2 de Innsbruck (AUT) da Copa do Mundo de bobsled e a Alemanha foi dominante, ganhando as três provas.

Na disputa do trenó com 4, a equipe do alemão Francesco Friedrich ganhou a segunda prova seguida com o tempo somado de 1:41.31, no trenó com 2 masculino, Friedrich venceu novamente, desta vez com o tempo de 1:42.85.

Na prova do trenó com dois feminino, a dupla liderada por Laura Nolte levou a melhor, com o tempo de 1:46.71.

Na Copa do Mundo de Skeleton, também em Innsbruck, aconteceu um fato inédito, com um empate triplo em primeiro lugar. Aconteceu na prova masculina, com o chinês Geng Wenqiang, o alemão Christopher Grotheer e o britânico Matt Weston empatando em primeiro lugar com o tempo de 1:46.04 após as duas descidas.

Já na competição feminina, a russa Elena Nikitina ganhou a prova com o tempo somado de 1:47.83.

Foto: Divulgação

0 Comentários