Últimas Notícias

Seleções brasileiras de Ciclismo de estrada e de pista encerram período de treinos no Velódromo do Rio visando Cali 2021


Faltando menos de um mês para o início dos Jogos Pan-Americanos Junior de Cali, na Colômbia, a seleção brasileira de ciclismo de Estrada e Pista treina focada nas provas da competição. Os atletas convocados passaram duas semanas concentrados em treinamento no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro.

Procurando intensificar a preparação para os Jogos Pan-Americanos Junior de Cali, a seleção brasileira passou os últimos dias sendo avaliada pela comissão técnica da CBC e realizando treinamentos específicos tanto na Estrada como no Velódromo. Em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, o grupo também utilizou as instalações do CT Time Brasil, do Comitê Olímpico do Brasil (COB), no Parque Aquático Maria Lenk.

"Foi um período muito produtivo e importante, principalmente por se tratar de uma seleção jovem, com todos os atletas abaixo dos 23 anos. Procuramos fazer um amplo trabalho de avaliação e orientação para conseguir extrair o máximo de cada um durante os treinamentos. O grupo está muito focado e as expectativas são as melhores possíveis", destacou o tecnico Emerson Silva.

Nas atividades realizadas, a seleção contou com Amanda Kunkel, Ana Paula Finco, Ana Vitória Magalhães, Gabriela da Costa, João Pedro Rossi, Julia Constantino, Otavio Gonzeli, Pedro Rossi, Vinicius Guimarães e Yana Camargo. Os atletas são acompanhados pelo técnico Emerson Silva e o mecânico Moises de Lima.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar