Últimas Notícias

Rayan Castro e Rafael Andrade se classificam para final do trampolim sincronizado no Campeonato Mundial

Colagem de duas fotos de Rafael Andrade e Rayan Castro no Mundial de Ginástica de Trampolim. Os dois estão em pé no trampolim com os braços abertos saudando os árbitros

O Brasil garantiu presença na final do trampolim sincronizado masculino no Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim. Rayan Castro e Rafael Andrade conseguiram a sétima melhor nota da fase de qualificação e vão estar na disputa pelas medalhas no sábado (20).

Os brasileiros conseguiram 42.650 pontos na sua primeira apresentação e 49.060 na segunda rotina, para conseguirem um total de 91.710 pontos. Rayan e Rafael terminaram em sétimo lugar, mas com a sexta melhor nota das duplas que avançam para a final. Os líderes da qualificação foram Andrei Builou e Aleh Rabtsau de Belarus com um total de 95.320.

No trampolim sincronizado feminino, Alice Gomes e Camila Lopes ficaram na 13ª posição e não vão disputar a final da prova. As brasileiras fizeram um total de 76.790 pontos nas suas duas séries, ficando sete pontos atrás dupla da Suécia que ficou com a última vaga na final. As chinesas Hu Yicheng e Zhang Xinxin tiveram a melhor pontuação do dia com 92.760.

Neste sábado, os brasileiros entram em ação, com transmissão do SporTV 2. Às 8h, Camila Lopes disputa a semifinal do trampolim individual feminino. Mais tarde, às 11h55, Rayan Castro e Rafael Andrade disputam a final do trampolim sincronizado masculino.

Fotos: Filippo Tomasi/CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar