Últimas Notícias

Paulistano controla Corinthians e vence a segunda no NBB



O Paulistano venceu mais uma no NBB. Em seu primeiro jogo em casa, o ginásio Antônio Prado Jr., o CAP venceu o Corinthians por 74 a 69 nesta terça e  conquistaram a sua segunda vitória em três jogos.


E o jogo foi dramático, com o Paulistano levando a virada no terceiro quarto do timão, tendo que reagir no último quarto para tomar a frente novamente e garantir a vitória.  Lucas Dória foi o cestinha do Paulistano cm 15 pontos, seguido Felipe Ruivo e Danilo Fuzaro com 10 pontos cada. Pelo Corinthians, Malcom Miller marcou 25 pontos e foi o maior destaque do Corinthians.


No outro jogo do dia, o Cerrado Basquete se manteve invicto vencendo o Pinheiros por 88 a 79. Jogando diante de sua torcida pela primeira vez - já que na temporada passada  quando estreou no NBB, não tivemos público liberado na temporada - a equipe brasiliense fez um grande segundo tempo, virando o jogo contra os paulistas e definindo a partida no último quarto.



Rafa Moreira foi o cestinha do Cerrado com 18 pontos, seguido por Kenny Dawkins com 15 pontos e  Isaac Thornton com 14 pontos. Ruan fez um duplo duplo com 10 pontos e 12 rebotes. Pelo Pinheiros, Jefferson Wililian marcou 17 pontos e Dikembe marcou 14 pontos.


Rio Claro vence a primeira no campeonato

Marfim Photo

Em jogo isolado na segunda (1º), o Rio Claro enfrentou em casa o União Corinthians e venceu por 74 a 63. Douglas Nunes foi o cestinha com 21 pontos, seguido por Betinho com 15 pontos e Diego com 14 pontos. Pelo Corinthians gaúcho, Mike'I Simms e Grant Gillard marcaram 13 pontos cada.


Nesta quarta (3), teremos quatro partidas: Minas x Mogi, Rio Claro x Caxias do Sul, Franca x União Corinthians e Flamengo x Pato Basquete 


foto: Willian Oliveira/CAP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar