Paulistano controla Corinthians e vence a segunda no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Paulistano controla Corinthians e vence a segunda no NBB

Compartilhe


O Paulistano venceu mais uma no NBB. Em seu primeiro jogo em casa, o ginásio Antônio Prado Jr., o CAP venceu o Corinthians por 74 a 69 nesta terça e  conquistaram a sua segunda vitória em três jogos.


E o jogo foi dramático, com o Paulistano levando a virada no terceiro quarto do timão, tendo que reagir no último quarto para tomar a frente novamente e garantir a vitória.  Lucas Dória foi o cestinha do Paulistano cm 15 pontos, seguido Felipe Ruivo e Danilo Fuzaro com 10 pontos cada. Pelo Corinthians, Malcom Miller marcou 25 pontos e foi o maior destaque do Corinthians.


No outro jogo do dia, o Cerrado Basquete se manteve invicto vencendo o Pinheiros por 88 a 79. Jogando diante de sua torcida pela primeira vez - já que na temporada passada  quando estreou no NBB, não tivemos público liberado na temporada - a equipe brasiliense fez um grande segundo tempo, virando o jogo contra os paulistas e definindo a partida no último quarto.



Rafa Moreira foi o cestinha do Cerrado com 18 pontos, seguido por Kenny Dawkins com 15 pontos e  Isaac Thornton com 14 pontos. Ruan fez um duplo duplo com 10 pontos e 12 rebotes. Pelo Pinheiros, Jefferson Wililian marcou 17 pontos e Dikembe marcou 14 pontos.


Rio Claro vence a primeira no campeonato

Marfim Photo

Em jogo isolado na segunda (1º), o Rio Claro enfrentou em casa o União Corinthians e venceu por 74 a 63. Douglas Nunes foi o cestinha com 21 pontos, seguido por Betinho com 15 pontos e Diego com 14 pontos. Pelo Corinthians gaúcho, Mike'I Simms e Grant Gillard marcaram 13 pontos cada.


Nesta quarta (3), teremos quatro partidas: Minas x Mogi, Rio Claro x Caxias do Sul, Franca x União Corinthians e Flamengo x Pato Basquete 


foto: Willian Oliveira/CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário