Últimas Notícias

Nicole Silveira vence segunda etapa da Copa Intercontinental de Skeleton


A brasileira Nicole Silveira continua com os bons resultados no skeleton. Neste domingo (14), a atleta da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) venceu uma etapa da Copa Intercontinental de Skeleton, em Whistler no Canadá.

Após terminar em nono lugar na etapa de sábado (13), Nicole se recuperou da primeira descida ruim do dia anterior e fez 54.25, indo para o segundo lugar da competição, apenas um centésimo atrás da alemã Sophia Griebel. Na segunda descida, Nicole Silveira cravou 54.75 para garantir a vitória com 1:49.00 no total. Griebel ficou com o bronze, após ser superada também pela canadense Madison Chraney na descida final.

Com o resultado de hoje, Nicole chega a 421 pontos no ranking da federação internacional (IBSF). O ranking decide as 25 atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022, em fevereiro do próximo ano.

Foto: Divulgação/IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar