Últimas Notícias

Mikaela Shiffrin ganha o slalom da etapa de Killington da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino


A estadunidense Mikaela Shiffrin fez história e ganhou neste domingo (28) o slalom da etapa de Killington (USA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.

A estadunidense venceu a prova com o tempo somado de 1:38.33 após as duas descidas. Essa foi a 46ª vitória de Shiffrin em provas de slalom, igualando o recorde do sueco Ingemar Stenmark de maior número de vitória em uma disciplina do esqui alpino. Stenmark ganhou 46 provas no slalom gigante.

A segunda colocada foi a eslovaca Petra Vlhova, a 0.75s da vencedora, enquanto a suíça Wendy Holdener foi a terceira, a 0.83s.

Com cinco etapas disputadas, Shiffin é líder com 360 pontos contra 340 pontos de Vlhova. A eslovena Andreja Slokar está em terceiro, com 210 pontos.

A próxima etapa será em Lake Louise (CAN) a partir do dia 3.

Foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar