Últimas Notícias

Medvedev ganha novamente e Sinner estreia com vitória no ATP Finals


O russo Danill Medvedev e o italiano Jannik Sinner ganharam na segunda rodada do grupo vermelho, realizada nesta terça-feira (16) em Turim (ITA) pelo ATP Finals.

Atual campeão do torneio, Medvedev enfrentou o alemão Alexander Zverev pelo placar de 2-1, com 6-3, 6-7 e 7-6 em 155 minutos de jogo. Com a segunda vitória conquistada, Medvedev garantiu a sua presença na fase semifinal da competição.

Com a desistência do italiano Matteo Berrettini do torneio, que se machucou durante o jogo da primeira rodada, o substituto Sinner atropelou o polonês Hubert Hurkacz por 2-0, um duplo 6-2 em 88 minutos de partida.

A última rodada será disputada na quinta-feira (18).

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar