Últimas Notícias

Itália, Sérvia e Espanha estreiam com vitória nas finais da Copa Davis


Nesta sexta-feira (26) as equipes da Itália, Sérvia e Espanha saíram vencedoras no segundo dia das finais da Copa Davis de tênis.

Jogando pelo grupo E, em Turim, a Itália enfrentou os Estados Unidos e ganharam por 2-1. Lorenzo Sonego derrotou Reilly Opelka por 2-0, Jannik Sinner superou John Isner por 2-0 e o ponto estadunidense veio das duplas, com Rajeev Ram/ Jack Sock derrotando Fabio Fognini/Lorenzo Musetti por 2-0.

A Sérvia de Novak Djokovic enfrentou a Áustria no grupo E, em Innsbruck, e venceu por 3-0. Dusan Lajovic ganhou de Gerald Melzer por 2-1, Djokovic superou Dennis Novak por 2-0 e a dupla Nikola Cacic/Filip Krajinovic bateu Oliver Marach/Philipp Oswald pelo placar de 2-1.

No último jogo do dia, pelo grupo A em Madri, a Espanha bateu o Equador por 3-0. Feliciano Lopez superou Roberto Quiroz por 2-1, Pablo Carreño Busta ganhou de Emilio Gomez por 2-1 e Busta/Granollers venceu Gonzalo Escobar/Diego Escobar por 2-1.

Os jogos seguem no sábado (27).

Foto: Davis Cup Finals

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar