Últimas Notícias

Flamengo vence Corinthians no fim e mantém a invencibilidade no NBB



Corinthians e Flamengo fizeram o clássico das equipes de camisa na última terça (9) no NBB. O confronto disputado no Ginásio Wlamir Marques foi disputado do início ao fim e o Flamengo conseguiu nos segundos finais vencer o jogo e manter a sua invencibilidade.


O primeiro tempo foi total do Corinthians, que ancorado por Fuller e Malcom Miller, conseguiu abrir uma vantagem de 3 pontos ao fim dos dois primeiros quartos - 40 a 35. No terceiro quarto, o Flamengo fez o seu já tradicional início arrasador, comandado por Yago e virou o jogo 58 a 55.


O último quarto foi praticamente um duelo particular entre Fuller e Yago e no fim do jogo, eles foram protagonistas. nos segundos finais estadunidense baixou a diferença de 5 para apenas 1 ponto; Faltando 5 segundos para o fim do jogo, Yago sofreu falta e teve a frieza de converter os 2 lances livres e aumentar a diferença para 3 pontos. Fuller teve a última bola para tentar levar o jogo para a prorrogação, mas errou o arremesso do meio da quadra e o Flamengo ficou com a vitória por 83 a 80.


Yago foi o cestinha do Flamengo no jogo, com 20 pontos - 15 no segundo tempo -, seguido por Brandon Robinson com 16 pontos e Olivinha com um duplo-duplo de 15 pontos e 10 rebotes foram outros destaques do rubro-negro. Pelo timão, Fuller marcou 27 pontos, Malcolm Miller 18 e Lucas Siewert fez 16 pontos e pegou 9 rebotes.


Quarta-feira será palco de 4 jogos no NBB - Caxias do Sul x Cerrado Basquete; Bauru x Fortaleza BC; Pinheiros x Unifacisa e União Corinthians x Brasília.


Foto: João Pires/LNB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar