Flamengo vence Corinthians no fim e mantém a invencibilidade no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Flamengo vence Corinthians no fim e mantém a invencibilidade no NBB

Compartilhe


Corinthians e Flamengo fizeram o clássico das equipes de camisa na última terça (9) no NBB. O confronto disputado no Ginásio Wlamir Marques foi disputado do início ao fim e o Flamengo conseguiu nos segundos finais vencer o jogo e manter a sua invencibilidade.


O primeiro tempo foi total do Corinthians, que ancorado por Fuller e Malcom Miller, conseguiu abrir uma vantagem de 3 pontos ao fim dos dois primeiros quartos - 40 a 35. No terceiro quarto, o Flamengo fez o seu já tradicional início arrasador, comandado por Yago e virou o jogo 58 a 55.


O último quarto foi praticamente um duelo particular entre Fuller e Yago e no fim do jogo, eles foram protagonistas. nos segundos finais estadunidense baixou a diferença de 5 para apenas 1 ponto; Faltando 5 segundos para o fim do jogo, Yago sofreu falta e teve a frieza de converter os 2 lances livres e aumentar a diferença para 3 pontos. Fuller teve a última bola para tentar levar o jogo para a prorrogação, mas errou o arremesso do meio da quadra e o Flamengo ficou com a vitória por 83 a 80.


Yago foi o cestinha do Flamengo no jogo, com 20 pontos - 15 no segundo tempo -, seguido por Brandon Robinson com 16 pontos e Olivinha com um duplo-duplo de 15 pontos e 10 rebotes foram outros destaques do rubro-negro. Pelo timão, Fuller marcou 27 pontos, Malcolm Miller 18 e Lucas Siewert fez 16 pontos e pegou 9 rebotes.


Quarta-feira será palco de 4 jogos no NBB - Caxias do Sul x Cerrado Basquete; Bauru x Fortaleza BC; Pinheiros x Unifacisa e União Corinthians x Brasília.


Foto: João Pires/LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário