Últimas Notícias

Flamengo, Franca e Minas vencem e se mantém invictos no NBB





Flamengo, Franca e Minas jogaram nesta sexta (5) e mantiveram as suas invencibilidades no NBB. A equipe carioca lidera o campeonato por ter uma vitória a mais do que paulistas e mineiros ( cinco vitórias contra quatro)


E os rubro-negros enfrentaram o Mogi no Maracanãzinho com um bom público, graças a promoção do Flamengo que deu uma entrada para o jogo de basquete para quem comprou o ingresso para o jogo da equipe de futebol no campeonato brasileiro. E com o apoio de seus torcedores, o 'orgulho da nação' fez um segundo tempo avassalador e venceu por 116 a 73.  A força coletiva do Flamengo impressionou, com 7 jogadores com pontuação de dois dígitos.


Yago foi o cestinha do Flamengo no jogo com 20 pontos e 100% no aproveitamento de cestas de 3 pontos - Cinco acertos e cinco tentativas - e o jovem armador ainda contribuiu com 8 assistências. Dar Tucker também se destacou com 18 pontos, sendo todos feitos no último quarto. Pelo Mogi, Lucas Lacerda foi o destaque com 20 pontos.



O Minas jogou mais uma partida em sua arena e dessa vez, teve um pouco mais de trabalho com o Pato Basquete, mas nada que ameaçasse a vitória mineira por 79 a 67. Alexey Borges foi o destaque do Minas com 19 pontos e 10 assistências. Pela equipe paranaense, o argentino Mateo Bolívar foi o cestinha com 15 pontos.



O Franca enfrentou o Caxias do Sul no Pedrocão e também teve calma para controlar a partida e vencer mais uma no NBB, por 84 a 75. Lucas Dias foi o destaque dos francanos, com um duplo duplo de 22 pontos e 11 rebotes. Lucas Mariano com 18 pontos e David Jackson com 17, também contribuíram para vitória. Pelo Caxias, Wesley Sena marcou 23 pontos e Rafa Moreira, 17.


Sábado (6) será palco de 2 partidas - Unifacisa x São Paulo em na Arena Unifacisa em João Pessoa e Brasília e Bauru se enfrentam no Nilson Nélson


fotos: Gilvan de Souza/CRF e Orlando Bento/Minas TC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar