Últimas Notícias

Ferroviária avança para as quartas da Libertadores Feminina; Avaí Kinderman empata com Santiago Morning


As Guerreiras Grenás seguem firmes na briga pelo tricampeonato da Libertadores da América. Neste sábado, a Ferroviária bateu a equipe do Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 1 e garantiu uma vaga nas quartas de final do torneio sul-americano.

Após um primeiro tempo sem gols, Laryh foi derrubada dentro da área no começo do segundo tempo. Rafa Mineira converteu o pênalti e abriu o placar para a Ferroviária. Três minutos depois, Madeleine Riera empatou para a equipe equatoriana. Aos 13, Luana mandou a bola para a rede após uma cobrança de escanteio, colocando novamente a equipe de Araraquara na frente do placar.



Com a vitória, a Ferroviária chega a seis pontos e lidera o grupo A da competição. O time brasileiro tem a mesma pontuação do Independiente Santa Fé da Colômbia, mas tem vantagem no saldo de gols (4 a  3). As duas equipes se enfrentam na terça-feira (9) às 17h30 no horário de Brasília, valendo a liderança do grupo.

Pelo grupo B da competição, o Avaí Kindermann empatou sem gols com o Santiago Morning do Chile. O time catarinense está em segundo lugar no grupo com quatro pontos e enfrenta o Cerro Porteño também na terça, às 19h45. As paraguaias já estão classificadas para as quartas. Já o Avaí Kindermann pode até perder, desde que o Santiago Morning não tire os cinco gols de diferença nos saldos das duas equipes.

Foto de capa: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar