Últimas Notícias

Conselho de Milão aprova a construção do novo San Siro para sediar a abertura de Milão/Cortina D'Ampezzo 2026


Os líderes do Conselho de Milão deram aprovação para uma nova modificação no Estádio San Siro, que deverá sediar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão/Cortina D’Ampezzo.

O San Siro é a casa da Inter de Milão e do Milan, foi inaugurado em 1926 e desde então passou por inúmeras reformas.

A propostas do clubes é de construção de um novo San Siro no terreno ao lado do atual e agora recebeu sinal verde do Conselho de Milão.

O Conselho fez algumas exigências para aprovação desse projeto, como dar foco no aumento da área verde nos arredores do estádio.

Os líderes do Conselho consideram que o projeto é de interesse do público em geral.

A aprovação vem em um período onde existem boatos de que cerimônia do novo San Siro seriam transferidas para ouro lugar devido as preocupações de que o projeto estaria pronto somente em 2027.

O Comitê Olímpico Internacional negou veementemente essa notícia.

A Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026 deve ser realizada no dia 6 de fevereiro, com os Jogos sendo realizados até 22 de fevereiro.

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar