Cerrado Basquete supera União Corinthians na prorrogação e sobe para quinto no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Cerrado Basquete supera União Corinthians na prorrogação e sobe para quinto no NBB

Compartilhe


O União Corinthians recebeu o Cerrado Basquete no Ginásio Arnão em Santa Cruz do Sul (RS) em busca da primeira vitória no NBB. E estava conseguindo o seu objetivo até 3 segundos do fim da partida, quando Rafa moreira converteu 2 pontos, sofreu a falta e converteu o lance livre pelo Cerrado e levou o jogo para a prorrogação.


Na prorrogação, o jogo se manteve tenso e pegado e mais uma vez o Corinthians gaúcho teve o match point vencendo por ponto de vantagem e mais uma vez, a marca de 3 segundos para o fim decidiu o jogo, com Kenny Dawkins fazendo ao game winner para dar a vitória ao Cerrado por 76 a 75. Os brasilienses conseguiram sua terceira vitória em quatro jogos em quinto lugar enquanto o União Corinthians continua sem vencer no NBB, na lanterna do campeonato.


Kenny Dawkins foi o cestinha do Cerrado com 18 pontos, enquanto Rafa Moreira (15 pontos e 11 rebotes) e Ruan (10 pontos e 11 rebotes) fizeram duplos-duplos. Pelo Corinthians-RS, Gillard com 21 pontos e Simms com 15 pontos e 11 rebotes, foram os principais destaques.


No outro jogo do dia, o Pinheiros enfrentou o Fortaleza BC em São Paulo e venceu com tranquilidade por 81 a 60 conquistando a terceira vitória em cinco jogos; Já o tricolor cearense continua a procura de sua primeira vitória no campeonato.

foto:Ricardo Bufolin/ECP


Rafael Mumford com 16 pontos e Dominique Coleman com 15 foram os principais pontuadores. Dikembe fez um duplo-duplo com 11 pontos e 17 rebotes. Pelo Fortaleza, Ralf Ansaloni com duplo-duplo de 19 pontos e 13 rebotes e Nehemias Morillo com 17 pontos foi o principal destaque.


Terça (9) será palco de apenas um jogo entre Corinthians e Flamengo, no Ginásio Wlamir Marques em São Paulo.


Foto de capa: Vinícius Molz Schubert/ União Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário