Últimas Notícias

CBG convoca equipe para o Mundial de Ginástica de Trampolim


A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) divulgou nesta segunda-feira (8) a lista de ginastas que vão participar do Campeonato Mundial de Ginástica Artística. A competição será realizada em Baku, capital do Azerbaijão, entre 18 e 21 de novembro.

No feminino, foram convocadas três atletas: Ingrid Simão (foto acima), atual campeã brasileira no individual, além de Camila Lopes e Alice Gomes, que ficaram em quarto lugar no Mundial de 2019 na prova sincronizada. 

Para a competição masculina, foram chamados dois atletas: Rayan Castro, campeão brasileiro de 2021, e Rafael Andrade, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016. 

Foto de capa: Ricardo Bufolin/CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar