Brasil segue com nove duplas na etapa de Itapema do Circuito Mundial de vôlei de praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil segue com nove duplas na etapa de Itapema do Circuito Mundial de vôlei de praia

Compartilhe



A rodada da sexta-feira (12) foi muito positiva para as duplas brasileiras na etapa de Itapema (SC) Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2021. Com jogos da fase de grupos, da repescagem e das oitavas de final, nove parcerias do Brasil continuam na busca pelo título na competição.

Com seis duplas entre as oito classificadas para as quartas de final, que acontecem na manhã deste sábado (13.11), a partir das 9h (hora de Brasília), o Brasil aumentou as chances de garantir pódio completo no torneio feminino. Ágatha/Duda (PR/SE), Andressa/Vitória (PB/RJ) Rebecca/Talita (CE/AL), Tainá/Vic (SE/MS), Elize Maia/Thâmela (ES) e Taiana/Hegê (CE) seguem na disputa após vencerem nas oitavas de final. No entanto, Maria Elisa/Fernanda Berti (RJ) e Carol Solberg/Bárbara Seixas (RJ) foram superadas e não avançaram.

No torneio masculino o Brasil ainda conta com três duplas. Alison/Guto (ES/RJ), Vitor Felipe/Renato Andrew (PB) e André/George (ES/PB) levaram a melhor nos respectivos duelos das oitavas, e continuam na busca por medalhas. Evandro/Álvaro Filho (RJ/PB) e Pedro Solberg/Arthur Lanci (RJ/PR) foram superados e se despediram do torneio.

A competição em Itapema continua neste sábado com as disputas de quartas de final e semifinais em ambos os gêneros.

Foto: Wander Roberto/INOVAFOTO/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário