Últimas Notícias

Brasil confirma presença em torneio amistoso, em fevereiro na França



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda (29), a presença da seleção feminina em um torneio amistoso na França, que será realizado em fevereiro de 2022, na primeira Data-Fifa do ano quem. 


O torneio contará também com o país-sede,  com as atuais vice-campeãs mundiais os Países Baixos e com a Finlândia. O Brasil foi eliminado para a França nas oitavas de final da última copa e empatou com as neerlandesas em 3 a 3 na segunda rodada da fase de grupos em Tóquio-2020. 


As partidas serão realizadas em Caen e em Le Havre. A seleção costuma jogar a She Believes Cup nesta época do ano, porém optou pelo torneio na Europa, para enfrentar seleções consideradas mais fortes. 


Veja as datas: 16/2 às 14h: Brasil x Países Baixos

                       19/2 às 17h: Brasil x França

                       22/2 às 14h: Brasil x Finlândia


Neste mês de novembro, o time está disputando o Torneio Internacional de Manaus e já venceu dois jogos, goleando a Índia por 6 a 1 e a Venezuela por 4 a 1. A seleção decidirá o campeonato contra o Chile nesta quarta às 21h com transmissão do Sportv.


Foto: Thaís Magalhães/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar