Últimas Notícias

Brasil goleia Venezuela por 4 a 1 e decidirá o Torneio de Manaus contra o Chile


O Brasil venceu neste domingo (28) a Venezuela por 4 a 1 pela segunda rodada do Torneio Internacional de Futebol Feminino de Manaus. Kerolin marcou duas vezes e Debinha e Gabi Nunes fecharam a conta, Villamizar marcou para as venezuelanas.


Com a vitória, a seleção irá disputar o título contra o Chile, que venceu mais cedo a Índia por 3 a 0. Os dois times são os únicos com duas vitórias no torneio. O jogo será na quarta-feira com transmissão do Sportv.


A seleção vinho tinto começou assustando com um gol logo aos dois minutos de Villamizar, que aproveitou rebote da sua própria finalização. Passado o revés, o Brasil empatou com aos 18, após cobrança de escanteio de Tamires na cabeça de Kerolin.


Quatro minutos depois, Gabi Nunes empatou (vídeo abaixo) ao aproveitar cruzamento em cobrança de falta de Debinha. Com 39 minutos, Adriana avançou pelo lado esquerdo e cruzou para Kerolin marcar de novo. Pouco antes do intervalo, Debinha aproveitou saída errada da defesa venezuelana e ampliou o marcador para 4 a 1.


Marta entrou aos 24 do segundo tempo e participou de duas jogadas de perigo dando assistência para Giovana, mas que acabaram indo para fora e parando no travessão. Geyse chegou a marcar o quinto gol brasileiro, mas o tento foi anulado por impedimento.


Foto: Thaís Magalhães/ CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar