Últimas Notícias

Avaí Kinderman vence, Ferroviária empata e equipes podem se enfrentar na semifinal



O Avaí Kindermann venceu nesta terça (9) o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 1, com gols de Camila e Bárbara Melo e conquistaram a classificação para as quartas de final da Libertadores Feminina, que está sendo realizada no Paraguai e terá a final em Montevidéu. Simultaneamente, a atual campeã Ferroviária empatou em 0 a 0 com o Independiente Santa Fé (COL), passando em primeira no Grupo A. 


A vitória garantiu ao time catarinense a liderança do Grupo B e na próxima sexta (12), O Santa Fé enfrentará o Avaí e o Cerro jogará contra as guerreiras grenás. Duas vitórias brasileiras, levam a uma semifinal entre as duas equipes, abrindo a possibilidade de uma final 100% brasileira, levando em conta a presença do Corinthians do outro lado da chave.


O Avaí abriu o placar aos 36 minutos de jogo após cobrança de falta de Caty direto na área, desviada por Camila. A equipe paraguaia empatou com 36 do segundo tempo com Belén Riveros, que recebeu lançamento nas costas da zaga e aproveitou Bárbara adiantada para marcar.


Em jogada pela lateral, Bárbara Melo mandou uma bomba cruzada, fazendo um golaço e dando tons finais a partida. 


Na partida das atuais campeãs, a marcação alta da Ferroviária funcionou e anulou os ataques da equipe colombiana. Muñoz, defensora do Independiente Santa Fé, fez falta dura em Carol Tavares e levou o segundo cartão amarelo, acabando expulsa. 


Nesta quarta, o Corinthians enfrentará às 17h30 o Deportivo Capiatá, precisando de um empate para confirmar a liderança do grupo. O jogo terá transmissão no Fox Sports, Star + e Facebook Watch.


Surte+ Formiga é convocada para seu último jogo pela seleção brasileira


Foto: Reprodução/ Conmebol

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar