Após título mundial, Rebeca Andrade visita a sede do COB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Após título mundial, Rebeca Andrade visita a sede do COB

Compartilhe

Campeã olímpica e mundial, a ginasta Rebeca Andrade visitou a sede do Comitê Olímpico do Brasil (COB) na sexta-feira, dia 29, acompanhada de seu treinador, Francisco Porath. Recém-chegada do Japão, onde conquistou duas medalhas inéditas no Campeonato Mundial (ouro do salto e a prata nas barras assimétricas), Rebeca passou de surpresa na casa do esporte olímpico nacional para agradecer o suporte recebido através da entidade.

“Fiz questão de vir ao COB para agradecer todo o apoio não só para mim, mas a todos os atletas olímpicos brasileiros. Desde 2013, o COB faz parte da minha vida. Sei que não é um trabalho fácil e agradeço a todos por isso. Valorizo a preocupação que o COB tem não só com o atleta, mas com a pessoa. Fico muito satisfeita em saber que as pessoas aqui dentro estão felizes com as minhas conquistas, que são de todos nós brasileiros”, destacou Rebeca, que também elogiou a estrutura do Centro de Treinamento do COB, no Rio de Janeiro, onde realiza sua preparação.


“Uma das coisas mais importantes para um atleta de alto rendimento é a estrutura para treinar, e o CT do COB é um dos melhores do mundo. É o lugar onde eu cresço e evoluo. Posso dizer que é a minha segunda casa. Sem dúvida, um dos fatores para eu ter chegado nos resultados que cheguei foi essa estrutura”, elogiou a campeã olímpica e mundial que em agosto ganhou um painel em sua homenagem no CT.

O presidente do COB, Paulo Wanderley Teixeira, foi surpreendido pela visita e ficou agradecido com o reconhecimento da atleta ao trabalho realizado em seu entorno.


“Fiquei muito feliz com a visita da nossa campeã olímpica e mundial. Batemos um papo descontraído, não de presidente para atleta, mas sim como torcedor e fã dessa grande estrela do esporte do Brasil. Ela é uma menina muito centrada, sabe onde quer chegar”, afirmou o presidente do COB. “É ótimo quando um atleta reconhece o apoio que recebe e sabe externá-lo. Rebeca não poupou elogios aos profissionais do COB e à atenção que damos aos atletas. Isso é algo muito bom de se ouvir”, celebrou Paulo Wanderley.

Foto: Romulo Simões/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário