Últimas Notícias

Alemanha e Rússia levam as provas do segundo dia da etapa 1 de Sochi da Copa do Mundo de Luge


O alemão Johannes Ludwig e a Rússia ganharam as provas disputadas neste domingo (28) da etapa 1 de Sochi (RUS) da Copa do Mundo de Luge.

No individual masculino, Ludwig, que havia vencido na semana passada a etapa da China, voltou ao topo do pódio, com o tempo somado de 1:44.626.

Segundo colocado na China, o alemão Felix Loch repetiu o posto, a 0.158s do seu compatriota, enquanto o russo Roman Repilov foi o terceiro, a 0.208 do vencedor.

Na prova de revezamento, o título foi para a Rússia, com a equipe composta por Viktoriia Demchenko, Semen Pavlichenko e a dupla Andri Bogdanov/Iurii Prokhorov, ganhou com o tempo de 2:45.808, superando a Alemanha por 1.292s.

O pódio foi completado pela Letônia, 1.672s mais lentos que os russos.

Na semana que vem acontecerá a etapa 2 de Sochi.

Foto: FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar